terça-feira, 24 de janeiro de 2012

"GERAÇÃO BUNDA MOLE"


-Jesus disse:
"Os ninivitas ressurgirão no juízo
com esta geração, e a
condenarão, porque se
arrependeram com a pregação
de Jonas. E eis que está aqui
quem é mais do que Jonas." (MATEUS 12:41)

Responda a si mesmo quantas vezes você ouviu algo em desacordo com seus princípios e ideais e não se deu ao trabalho de questionar? 
Não sei quanto a você meu chapa, mas qualquer pessoa no mínimo sadia mentalmente não aceitaria jamais receber um ensino, orientações ou direcionamentos de quaisquer espécies sem antes checar sua procedência...
O povo de Nínivitas não era bunda mole!! Pois ao receber a Palavra de Deus através de Jonas, prontamente ARREPENDERAN-SE sem dureza de coração, sem justificar seus erros colocando a culpa em algo ou alguém, os Nínivitas que não eram bundas moles colocaram seus rostos no pó e choraram sincera e cópiosamente pedindo perdão a Deus por não terem dado ouvidos a Palavra que é única, simples e imutável.
Por tanto meu chapa e minha chapa, deixe esses glúteos flácidos no passado através da leitura da Palavra, não como quem abre um livrinho de horóscopo e sorteia uma página por dia, mas como um verediro discípulo que busca com sede conhecer a Palavra com toda plenitude, comendo a Palavra literalmente, estudando com Amor e gozo no Espírito Santo, linha após linha, pois Jonas tem gritado a plenos pulmões até os dias de hoje!

Um comentário:

  1. Muito bom, irmão. Precisamos de cristãos com essa atitude nos dias de hoje, onde a conveniência fala mais alto que a Palavra e onde o dinheiro é mais importante que os perdidos. Sinto-me satisfeito de ler isso. Fica na paz!!!

    ResponderExcluir