terça-feira, 28 de agosto de 2012

NÃO TOQUES, NÃO PROVES! MODINHA DO "ESCOLHI ESPERAR"


TRISTE VER!


Todo movimento, tende naturalmente a ir para algum lado, visto que se estático estiver, não será mais movimento, pois bem, este movimento está indo para baixo.

Achei grotesco este movimento e mais triste ver tantas pessoas sob ilusão de uma "grande espiritualidade" achando que se abster disso ou daquilo é sinônimo de intimidade com Deus, ao contrário, eu vejo isso como um afastamento de Deus e proximidade exacerbada de homens, haja visto a importância exagerada a uma castidade sem valor algum.


Liberalista eu? De forma alguma! Mas o Evangelho não oprime a tal ponto de exigir essa maluquice de não tocar, não beijar de língua etc... Como podem namorados não terem intimidades como beijos e amassos? Obviamente um casal de namorados, na minha opinião não devem ter relações sexuais precipitadamente, pois isto é para casais casados, o ponto é que a validação do casamento para Deus é o Amor. Já para os religiosos, se não for casado na "igreja" sob a autoridade do "SUPER PASTOR" não é casamento, embora se amem, embora tenham até filhos e morem juntos a tempos, não é casamento! O que importa e dá validade é a religião, os costumes, os rituais, as culturas, blá blá blá, porém Deus continua a dizer simplesmente que a legitimação de um casamento é somente o Amor. Onde existe Amor, maduro e sincero, entre um homem e uma mulher, existe casamento diante de Deus, e quem duvida, que durma com esse barulho!
Leia este outro texto do Blog: 
NAMORO E CASAMENTO. O QUE É CASAMENTO? O QUE VALIDA UM CASAMENTO? SEXO ANTES DO CASAMENTO É PECADO?Não gostou? Leia novamente!

Este tipo de doutrina ou seita pra ser mais claro, gera uma galera "333" ou seja, meio besta manja? rs Que tem medo de homem ou mulher, cheio de traumas e disfunções, completamente alienado a realidade e as práticas sadias de relacionamento. Estas pessoas acabam casando-se com pessoas que nem ao menos conhecem direito, haja visto que nem puderam dar uns beijinhos e o fim disto é bem ruim, problemas no relacionamento, dificuldades sexuais devido a traumas, por fim separações... TRISTE!

Triste é ver que essas pessoas ostentam seu "celibato" com orgulho, quando na verdade ninguém quer saber de sua vida intima, quanto tempo faz que você tem ou não tem relações, queremos saber do Evangelho! Cadê? Alguém viu por aí? Não? Eu também não vi, nem uma gota sequer, apenas doutrinas que dizem a mula o que fazer, o que não fazer e rasgam as escrituras, principalmente Colossenses 2: 16-23...


Triste é ver que o Evangelho deveria ser ensinado com simplicidade, onde se aprende o que é SER UM HOMEM PARA UMA MULHER ou, o que é SER UMA MULHER PARA UM HOMEM, a partir daí aprenderiam o que é casamento, o que é ser cúmplice de alguém para vida toda, o que é Amar e desejar segundo o que Deus instituiu com simplicidade.


Triste é ver multidões que andam conforme o vento impele ou conforme o fluxo da maioria ignorante, tudo por PREGUIÇA de ler a Bíblia, de conhecer e nutrir o Evangelho de Jesus e tornar-se um verdadeiro discípulo, crente de Bereia... Triste é ver que TUDO que se fala sob um altar qualquer é respeitado e crido por muitos como se tivesse vindo do próprio céu!
No fim, conheço muitas pessoas adeptas desse movimento "escolhi, ou resolvi esperar" e afirmo, não passa de um bando de gente que NÃO AGUENTA MAIS ESPERAR!

Concorda comigo? Aguardo seu contato!

Um comentário:

  1. Perfeito! Eu só vejo isso no mundo de hoje: pessoas "esperando", pessoas "dando um tempo pro coração", pessoas se anulando, se fechando. Que merda é essa? Amemo-nos mais, gostemo-nos mais! Sexo entre um casal é sinal de entrega, de envolvimento. Não simplesmente pornografia. Nem pecado.

    ResponderExcluir