quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PERDÃO A TODOS AMIGOS TATUADOS


É com imensa tristeza que escrevo hoje.

Quero iniciar este texto pedindo sinceramente perdão a todos meus amigos (as) que por ventura possam ter se sentido ofendidos em algum momento por um destes evangélicos ridículos e imbecis.

Para iniciar meu texto quero expor aqui, que NÃO EXISTE NENHUM TEXTO BÍBLICO QUE INDIQUE TATUAGENS COMO PECADO, OK? NENHUM!
Mas quais são as referências Bíblicas usadas por estas "amébas gospel" para argumentar toda essa ofensa gratuita? "Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne; nem fareis marca alguma sobre vós. Eu sou o SENHOR." (Levítico 19:28). Eis aí a argumentação.

Este texto no livro de Levítico, refere-se a um ritual pagão que naquela época tinha como prática o auto flagelo, ou seja, amigos e familiares de mortos, em uma forma de demonstrar publicamente seu luto, chicoteavam-se, espancavam-se com objetos cortantes, causando feridas e sangramentos para servir como uma maneira de demonstrar a toda sociedade sua dor e sofrimento pela perda e um ente querido.  




  • É Lamentável e imensamente triste para mim, como Cristão que sou, ver que outros "cristãos" tem coragem de ofender pessoas gratuitamente pelo simples fato de essas pessoas não serem iguais, não usarem esse terninho fedido e esse gomex na cabeça... Lamentável! 
  • É Lamentável ver que tudo isso acontece simplesmente pois 99% dos "cristãos" não conhecem a Bíblia, não a lêem e não a estudam inteira como deveriam, afinal de contas, é para isso que o pastor está lá né, para ler e interpretar por nós! Lamentável!!
  • É Lamentável ver que os "cristãos" de hoje se preocupam muito mais em seguir as doutrinas, os politicamente corretos segundo nosso pastor indica, as regras da nossa igreja, do que se preocupam em fazer aquilo que Jesus ensinou, que é Amar ao Próximo como a ti mesmo e Deus sobre todas as coisas, afinal esse papo de amor é muito complicado, ser preconceituoso e alienado dá muito menos trabalho!!
Espero ter esclarecido bem as coisas por aqui e que este texto seja copiado e colado até os confins da terra!

Thiago Marcone.

12 comentários:

  1. faço de suas palavras as minhas

    "um destes evangélicos ridículos e imbecis."

    sem mais

    ResponderExcluir
  2. Maior ladrão que usa Nome de DEUS vc vai queima no infermo CRENTE MALDITO ...

    Manipulador de FIEIS ... constroi seu palacio ae DEMONIO DO MUNDO

    ResponderExcluir
  3. heheh acabei de ler um post de quem tem tatuagem vai pro inferno

    AGORA ME DIZ .... QUEM ROUBA DINHEIRO DOS FIES E CONSTROI UM PALACIO PARA RECEBER SEUS CRENTES QUE NEM TODOS MAS A MAIORIA FEZ COISA QUE ATE DEUS DUVIDAVA VAI PARA ONDE ?

    VAI MORRE E VAI RENASCER NO CABARE NEH

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo, eu entendo a sua dor meu mano, tbm sinto a mesma coisa ao ver este tipo de maldade!
    Mas quero sinceramente te dizer 2 coisas:

    1° - Você não precisa "passar a mão" na cabeça ou na caréca do Edir, mas não odeie mano! Pois o veneno irá matar você mesmo, e o Edir continuará vivinho! Por isso, faça o que Jesus ensinou, Ame!
    2° - Perdoe-o se ele (Edir) ou alguma outra pessoa por ventura tenha te feito algum mal "em nome de deus", o perdão é divino!

    Com todo respeito e carinho, um forte abraço mano!!

    ResponderExcluir
  5. E lamentavel é ter que abrir um site e ler coisas absurdas de pessoas q não consegue ler de verdade a Bilbia sagrada e entender o que estar escrito e publicar achando que estão certos... isso é realmente lamentavel temos q depender de Deus e não de pessoas(ou pastores )

    ResponderExcluir
  6. Sabe entendo o desabafo Thiago afinal é pra ficar indignado né mesmo!? Mas onde nos leva a troca de ofensas e qual o exemplo que você ou eu como Cristãos tementes a Deus podemos dar? Devolvendo na mesma moeda? Fazendo o jogo do contente com o inimigo e vc sabe a que me refiro. Aquele inimigo que nos sabota das maneiras mais astutas e menos prováveis muitas vezes. Vejo que você tem dom na palavra mas como um fusquinha (nosso antigo né...rs), sem freios na ladeira você bate contra um muro e só se machuca, eu ja fiz isso também mas dou glória a Deus pois sou reformada em meu caráter todos os dias pois busco a intimidade com Deus. Eu por muitos outros motivos me decepcionei e me decepciono o tempo todo como os meus irmãos as vezes comigo pois sou falha erro exagero e meus irmãos também, alias você não erra também? Com a figura do pastor Edir e de muitos outros ministros da palavra que perdem a mão ou a língua e se deixam levar por vaidades e dá no que dá, não é diferente pelo contrário. Eu creio que esses líderes tenham um peso ainda maior e são ainda mais falhos afinal quem disse que Cristo procuro "santos" para segui-lo"? Você ja teve oportunidade de ler sobre os 12 apóstolos? Leia e irá se supreender. Deus, Cristo, Espírito Santo quer a todos mas principalmente os que "estão na caverna", os que precisam de reforma. Sinto que a igreja "verdadeira" não tem nada haver com homens ou estrutura, mas está sim em cada um de nós é a nossa essência e sé faz presente com nossos atos e nem sempre são eles bons e olha que coisa curiosa o PAI nos ama exatamente por isso. Muitas vezes somos vítimas de nosso orgulho, soberba e achismos e isso normalmente acontece porque demos brecha e nos afastamos do PAI mesmo que por um período pequeno...mas isso é outro longo assunto. O que quero mesmo te dizer é que oro pela vida do pastor Edir e tantos outros ministros, pastores, autoridades, governantes...oro pela sua vida Thiago pois creio num Deus de amor, num Cristo que morreu por mim, por vc, por todos nós e porque creio no perdão, no poder que ele tem de poder transformar. Fique em paz e saiba não o julgo pelas palavras do seu desabafo, convido você agora a praticar o perdão creio que irá lhe fazer muito bem . Use o dom que o PAI te deu de escreve para edificar a obra dele e testemunhar o poder dele em sua vida e quem sabe um dia contar aqui mesmo nesse espaço para honra e glória do SENHOR nosso DEUS que as orações ditas pelo seu coração fizeram a diferença na vida de alguém seja ele quem for. Deus é contigo, ele te ama de um tanto que você nem desconfia. Façamos nossa parte em nosso dia a dia como ele nos ensinou e nos deixou a praticar, você verá a verdadeira face de Deus vivo todos os dias em sua vida. Deus é bom oro a ele que o abençoe. A PAZ! (Gislene )

    Ps.: tenho várias tatoos sou Cristã, evangélica crente e amo a Deus acima de todas as coisas...sou feliz porque ele me ama também..rs

    ResponderExcluir
  7. Querida Gislene, obrigado por escrever!
    Concordo com você, pois me falta ponderância nas palavras as vezes, principalmente quando não tem ninguém vendo confesso! quando a dureza contra pessoas como o Edir, não me contenho e nem pretendo me conter, Deus me livre de me conter! Afinal de contas, Paulo, Pedro e o próprio Senhor Jesus não usou de boas maneiras em determinados momentos, não é prazer para mim, aliás, Deus me livre de sentir prazer em denunciar e dar nomes aos bois quando para isso eu for obrigado a ser duro nas palavras... A única coisa que me faz sentir prazer e regozijo no espírito é saber que estou exercendo o Dom que Deus me deu.
    Te admiro muito pelo gesto de Amor em orar por essas pessoas dentre as quais estou, confesso que não tenho esta dedicação, apesar de ter outras que também servem a Deus, mas meu conselho é para que você ore por quem realmente precisa, ou seja, as ovelhas que estão nas mãos dos lobos, pois como você sabe, desde a época dos faraós, até os escribas Israelitas, Deus cegou seus entendimentos para que vejam e nunca enxerguem e ouçam mas nunca escutem, creio que Deus está no controle, derramando de misericórdia sem sim sob eles e principalmente sobre as ovelhas ingênuas!
    Um grande beijo do irmão em Cristo! Thiago Marcone.

    ResponderExcluir
  8. atendendo ao seu pedido: post compartilhado! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana! Obrigado por e compartilhar nosso blog e nossas idéias!
      Tenho certeza que o texto te fez algum bem e espero que faça bem a muitos outros!
      Espero que possa se servir e pitarear todos os textos e materiais que você desejar aqui no nosso blog.
      Um grande abraço, fique com Deus!

      Excluir
  9. Mas seu Macedo, me explica uma coisa:

    E as cirurgias de estéticas que sua esposa ( e talvez vc mesmo) faz??? Isso tb é "marcar" o corpo, não?

    Ah bem, vosmicê é imune dessas regras né? Talvez eu deva me prostrar e te adora lo.

    Sua hipocrisia é tanta que me da gazes.

    ResponderExcluir